Jonathan Majors é demitido de filmes após prisão por violência doméstica

O ator Jonathan Majors, intérprete de Kang no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), está vendo sua carreira ruir após ter sido preso e acusado de violência doméstica. Segundo o site Deadline, Majors […]

Divulgação/Marvel

O ator Jonathan Majors, intérprete de Kang no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), está vendo sua carreira ruir após ter sido preso e acusado de violência doméstica.

Segundo o site Deadline, Majors foi dispensado de duas grandes obras: a adaptação do livro “The Man in My Basement” e do filme biográfico do cantor Otis Redding (1941 – 1967). Além disso, as acusações de Majors também afetaram uma campanha publicitária, que ele gravaria para o time de beisebol Texas Rangers.

Nos últimos dias, o jornalista Jeff Sneider revelou que os Marvel Studios já criaram um “plano de contingência” caso também decidam demiti-lo. Vale lembrar que a troca de Majors afetaria praticamente todas as futuras produções do estúdio, que já estão em andamento, incluindo um filme dos Vingadores.

“Ainda que não tenha havido movimentações em relação a Jonathan Majors, ouvi dizer que esse é o tipo de ator que, por exemplo, se Majors for demitido como Kang, alguém como Damson Idris (“Snowfall”) poderá substituí-lo”, disse ele.

Como Kang tem muitas variantes, nem todas precisaram ser fisicamente iguais, como demonstrou a série “Loki” com as variantes do protagonista.

Apesar das demissões, a defesa de Jonathan Majors afirma que ele é inocente.