Guardiões da Galáxia 3: Cena inédita revela luta de Nebulosa e Adam Warlock

A Marvel liberou dois novos teasers de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, do diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2”). Embora não sejam imagens muito reveladoras, se você prefere […]

Divulgação/Marvel

A Marvel liberou dois novos teasers de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, do diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2”). Embora não sejam imagens muito reveladoras, se você prefere assistir à produção sem nenhuma informação prévia sobre o enredo é melhor evitar os vídeos.

No primeiro teaser, Adam Warlock (Will Poulter) inicia um ataque em Lugar Nenhum, em uma tentativa de capturar Rocket (voz de Bradley Cooper) e levá-lo ao Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji). Os outros guardiões se unem contra o vilão, e Nebulosa (Karen Gillan) quase consegue derrubá-lo, mas ele se mostra bem mais poderoso que a filha cibernética de Thanos.

O segundo teaser mostra Peter Quill (Chris Pratt) e Groot (voz de Vin Diesel) infiltrados na base de operações do Alto Evolucionário, enquanto o vilão explica suas motivações aos heróis.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta (4/5) – um dia antes do lançamento nos EUA.