Gotas Divinas: Apple TV+ divulga trailer de série baseada em mangá

A Apple TV+ divulgou o trailer do drama franco-japonês “Gotas Divinas”, adaptação do mangá de Tadashi Agi “The Drops of God”. Gravada em francês, japonês e inglês, a série de oito episódios […]

A Apple TV+ divulgou o trailer do drama franco-japonês “Gotas Divinas”, adaptação do mangá de Tadashi Agi “The Drops of God”.

Gravada em francês, japonês e inglês, a série de oito episódios se passa após a morte do empresário francês Alexandre Léger, criador do famoso Guia de Vinhos Léger e figura emblemática da enologia. Quando vai a Tóquio para a leitura do testamento, sua filha Camille, que não via o pai desde a infância, descobre que herdou uma coleção extraordinária de vinhos – a maior e mais valiosa do mundo, de acordo com especialistas.

Mas, para tomar posse de sua herança, Camille deve competir com um enólogo jovem e brilhante, Issei Tomine, um protegido de seu pai, que se refere a ele no testamento como seu “filho espiritual”. Os dois devem travar uma disputa para mostrar quem é o maior conhecedor de vinhos e mais digno da herança.

No meio da disputa, porém, Camille repara que os testes são uma mensagem de seu pai, com pistas para algo que ela precisa descobrir.

Com roteiro de Quoc Dang Tran, criador da série “Universos Paralelos” (2022), e direção de Oded Ruskin (“A Princesa e o Padeiro”), a série é estrelada por Fleur Geffrier (“Alter Ego”) e Tomohisa Yamashita (“O Homem de Toronto”) como Camille e Issei.

“Gotas Divinas” tem estreia mundial em 21 de abril com a disponibilização dos dois primeiros episódios, seguidos por novos capítulos semanais até 2 de junho.