“Ghostbusters” voltam à Nova York e trajes clássicos no novo filme

O novo filme de “Ghostbusters” (conhecido no Brasil também como “Os Caça-Fantasmas”) vai voltar às origens dos primeiros longas da década de 1980. Ambientado em Nova York e com os figurinos clássicos, […]

Divulgação/Sony Pictures

O novo filme de “Ghostbusters” (conhecido no Brasil também como “Os Caça-Fantasmas”) vai voltar às origens dos primeiros longas da década de 1980. Ambientado em Nova York e com os figurinos clássicos, o longa vai continuar a história com a nova geração que estreou em “Ghostbusters: Mais Além”: Paul Rudd (“Homem Formiga”), Carrie Coon (“O Estrangulador de Boston”), Finn Wolfhard (“Stranger Things”) e McKenna Grace (“O Conto de Aia”).

Ainda sem um título oficial definido, o retorno da franquia foi um dos destaques da participação da Sony Pictures na CinemaCon, convenção dos donos de cinema dos EUA. Mesmo sem divulgar cenas da produção, os presentes no evento puderam ver a equipe de “Ghostbusters” com os trajes tradicionais dos Caça-Fantasmas e o icônico automóvel Ecto-1.

O elenco da nova continuação voltará a contar novamente com Ernie Hudson no papel do Caça-Fantasma original Winston Zeddmore, que agora é um benfeitor da nova geração, além de novidades como Kumail Nanjiani (“Eternos”), Patton Oswalt (“Agents of SHIELD”), James Acaster (“Cinderela”) e Emily Alyn Lind (“Gossip Girl”).

Diretor do filme anterior – e filho do diretor dos filmes originais – , Jason Reitman será apenas produtor da sequência, passando a direção para Gil Kenan, que coescreveu com ele “Ghostbusters: Mais Além”.

A Sony confirmou a data de lançamento do novo filme para 20 de dezembro de 2023. Confira abaixo o trailer de “Ghostbusters: Mais Além” (2021).