Divulgação/Globo

Fred diz que é burrice falar com Cezar Black no BBB: “Não tem repertório pra entender”

Em conversa com Sarah Aline, Fred Nicácio falou sobre os motivos que o deixaram chateado na tarde desta quinta-feira (6/4) no “BBB 23”.

O médico disse que, após conversar com Cezar, ficou bastante “triste e pensativo” e disse que se arrependeu de conversar com o brother. “Eu cometi a burrice de falar sobre a Aline com o Black. Ele não tem repertório pra entender o que eu tô falando”, disparou o médico.

Sarah explicou que, provavelmente, Cezar achou que poderia estar sendo manipulado por Fred e induzido a mudar seu voto, mas o médico retrucou.

“Mas não é isso! Não é de jogo. Eu tô falando sobre o que eu sinto. Quando eu comecei a falar com ele que não sei se chamo a Aline pra conversar, ele falou: ‘A Domi também me chamou no Jogo da Discórdia e disse que eu me vitimizo’. Eu falei: ‘Black, vocês estão em outro lugar. Não tô falando dessas rixas que você tem com ela ou ela tem com você. Tô falando sobre jogabilidade’. Ela não tem jogabilidade, ela me puxa pra quê? Tenha um argumento”.

O incômodo entre Fred e Aline sempre existiu, mas o brother ficou particularmente sentido quando a sister o atacou no último Jogo da Discórdia. Na dinâmica, Aline afirmou que Fred é reativo e tem comportamentos agressivos no confinamento.

Aline mencionou uma conversa que os dois tiveram ainda no começo da temporada, quando a cantora acolheu o médico e lhe deu alguns conselhos. De acordo com ela, o brother precisava se acalmar em diversas situações e tentar ser “menos reativo” no jogo. Ela destacou que a conversa foi muito “íntima” para ambos, mas Fred não gostou nada de ter sido criticado pela sister e quer vê-la no próximo paredão.

Fred Nicácio tinha ficado marcado em sua “1ª temporada” no “BBB 23” por frases consideradas, num viés positivo, de grande autoestima. Após um período quase de planta em seu retorno pela repescagem, ele voltou a chamar atenção por retomar uma narrativa de exaltação a si mesmo. Desde a Discórdia de segunda (3/2),já repetiu várias vezes que é protagonista da edição. Ao dizer que é burrice falar com Black e que ele não tem repertório para entender suas falas, Nicácio aumenta ainda mais a altura de seu pedestal.