Fred Bruno elogia Larissa no Altas Horas: “Figura importante do BBB 23”

O ex-BBB Fred Bruno (Desempedidos) foi um dos convidados do programa “Altas Horas” de sábado (22/3). Durante sua participação na atração comandada por Serginho Groisman, ele foi perguntado e falou sobre a […]

Divulgação/Globo

O ex-BBB Fred Bruno (Desempedidos) foi um dos convidados do programa “Altas Horas” de sábado (22/3). Durante sua participação na atração comandada por Serginho Groisman, ele foi perguntado e falou sobre a relação com Larissa Santos, que está disputando o último paredão do “BBB 23” neste domingo, que vale uma vaga na final, e deixou claro que torce muito por ela.

Ele contou que muitas pessoas o questionam sobre a relação com a sister, com quem ficou no reality da Globo, e como será o futuro entre eles fora da casa. “É curioso falar sobre isso, porque muita gente me pergunta sobre a Larissa, sobre como vai ser aqui fora e tal… Quando ela saiu, ela ficou três dias aqui fora e muita gente perguntou pra ela. E o que é mais curioso é que a gente não conversou sobre isso em momento algum. Quando ela estava aqui fora, eu estava dentro”, contou o ex-BBB.

Durante o programa, que foi gravado antes da definição do paredão final, Fred afirmou que espera rever a sister após o programa, mas que ainda não sabe como será a relação entre eles. Mas fez questão de elogiar a sister, dizendo que foi uma figura extremamente importante na edição do “BBB 23” e que sua participação fez diferença para ele dentro da casa.

“Estou ansioso para vê-la, mas não agora. Espero voltar a vê-la só na final, porque torço muito por ela. Ela é uma mulher incrível e que fez total diferença pra mim dentro da casa pela força, parceria, companheirismo, pelo posicionamento, pela coragem dela… Então ela é uma figura extremamente importante para essa edição do ‘Big Brother’ e obviamente é extremamente importante pra mim também”, afirmou.

Além disso, Fred aproveitou a oportunidade para mandar um recado para Larissa: “Quando você ver isso, beijo pra você, minha gata”.

Larissa disputa o paredão com Aline Wirley e Bruna Griphao e uma delas será eliminada na noite deste domingo (23/4).