Um usuário do serviço de assinatura Twitter Blue usou a nova capacidade do upload de vídeos mais longos no Twitter para postar a íntegra de “Super Mario Bros. – O Filme” na plataforma. A ação passou despercebida por várias horas, segundo revelou a revista Forbes.
A conta “vids that go hard” postou o sucesso de bilheteria no início da manhã deste domingo (30/4), data em que a produção da Universal atingiu a marca de US$ 1 bilhão de faturamento na bilheteria. O usuário “Twilight Sparkle” postou uma breve legenda com palavrão para anunciar o upload.
A conta tem 1,1 milhão de seguidores e o filme chegou a atingir 9 milhões de visualizações antes do post ser removido da plataforma.
A animação é uma adaptação do famoso game de mesmo nome e acompanha os encanadores Mario e Luigi em uma aventura pelo reino dos cogumelos para resgatar a princesa Peach do vilão Bowser.
Os assinantes do Twitter Blue podem fazer upload de vídeos de até 60 minutos em qualidade Full HD 1080p. O filme de “Super Mario Bros.” foi postado em duas partes.