Netflix lançará novo filme do diretor de “Não Olhe Para Cima”

O diretor Adam McKay fechou nova parceria com a Netflix para o lançamento de seu próximo filme, intitulado em inglês “Average Height, Average Build”. A plataforma adquiriu os direitos de distribuição do […]

Divulgação/Netflix

O diretor Adam McKay fechou nova parceria com a Netflix para o lançamento de seu próximo filme, intitulado em inglês “Average Height, Average Build”. A plataforma adquiriu os direitos de distribuição do longa, após o sucesso de “Não Olhe Para Cima”.

A comédia contará novamente com um elenco de peso: Robert Pattinson (“Batman”), Amy Adams (“A Mulher na Janela”), Robert Downey Jr. (“Vingadores: Ultimato”), Forest Whitaker (“Pantera Negra”) e Danielle Deadwyler (“Till – A Busca por Justiça”).

Assim como outros trabalhos recentes de McKay, “Average Height, Average Build” terá um forte teor político ao abordar corrupção.

O próprio diretor escreveu o roteiro, que vai mostrar como um assassino usa lobistas políticos para mudar leis com o intuito de facilitar a sua vida, para que ele continue saindo impune dos seus crimes.

Robert Pattinson interpreta o serial killer e Amy Adams será uma lobista que desenvolve uma conexão única com o assassino.

O diretor recebeu várias ofertas para o projeto, mas acabou retornando à plataforma que lançou seu filme mais recente. “Não Olhe Para Cima” teve um grande impacto quando foi lançado na Netflix em dezembro de 2021, quando se tornou segundo filme mais assistido pela plataforma em seus primeiros 10 dias de disponibilidade, atrás apenas de “Alerta Vermelho”.

“Average Height, Average Build” ainda não possui uma data oficial de lançamento.