A atriz Bruna Griphao teve uma crise nervosa após deboche do enfermeiro Cezar Black na noite de quinta (6/4), que a mandou calar a boca porque estava reclamando da Prova do Líder, e precisou ser amparada pelas aliadas do quarto Deserto enquanto ameaçava desistir do programa.
Após perder a disputa do Líder, Bruna não ficou satisfeita com sua estratégia de jogo e reclamou que sua luva atrapalhou no desempenho. No entanto, as queixas da atriz deixaram Black revoltado: “Sem choro”, disparou ele diversas vezes, numa tentativa de silenciá-la.
A confusão se entendeu por mais algum tempo entre os dois, com direito à troca de ofensas e até novas acusações de machismo. Ao retornar à casa, Bruna Griphao caiu em prantos de estresse no colo das aliadas. “Não aguento mais, não tô suportando. Vontade de mandar todo mundo à merd*. Que ódio, que raiva”, desabafou na área externa.
A artista assumiu que tinha chegado em seu limite e talvez fosse melhor desistir. “Às vezes, é melhor apertar no botão pra não surtar… Por que eu fui brigar com o Black? Que saco!”, disparou Bruna.
As aliadas Larissa Santos, Aline Wirley e Amanda Meirelles a lembraram que ela não podia desistir tão perto da final e a acolheram até acalmá-la.
No Raio-X desta sexta (7/4), Bruna retomou o assunto e atribuiu os equívocos cometidos na Prova do Líder ao estresse acumulado dentro do programa. “Eu já estava estressada com muita coisa, com os gritos ali que pareciam de deboche e a gente sente na hora. E aí, com o negócio da minha luva, acabei eu e Larissa [Santos] até discutindo”, disse a sister. “Eu ouvi o [Cezar] Black de deboche, falando os negócios ali e comecei a me estressar também. Nem sei o que eu falei na hora, fiquei estressada”, acrescentou.
Ela então admitiu que está destruída pelo estresse. “É que aqui a gente tá no limite, eu tô muito no meu limite. Muito no limite, assim, de tudo. Então, eu sei que errei também, mas aqui tá bem difícil, e agora é tentar fazer o melhor”, concluiu.