BBB 23: Fred Nicácio planeja golpe baixo contra sisters do Deserto

Fred Nicácio planeja praticar um golpe baixo contra as sisters do quarto Deserto. Na cozinha da Xepa do “BBB 23”, o médico juntou Sarah Aline, Domitila Barros e Ricardo Alface para montar […]

Divulgação/Globo

Fred Nicácio planeja praticar um golpe baixo contra as sisters do quarto Deserto. Na cozinha da Xepa do “BBB 23”, o médico juntou Sarah Aline, Domitila Barros e Ricardo Alface para montar seu plano de sabotar a realização do Raio-X das rivais, fazendo com que elas percam suas estalecas.

O Raio-X é uma dinâmica diária e obrigatória no “BBB 23”. Todos os dias, os brothers são acordados pela manhã para gravarem um vídeo no Confessionário falando o que quiserem, de recados aos fãs ou de estratégias de jogo. Neste “BBB”, Bruna Griphao já dormiu demais e perdeu o horário determinado para a tarefa, e acabou perdendo 500 estalecas por isso.

O médico decidiu usar esse detalhe como arma contra o quarto Deserto: “Acampar no Confessionário amanhã e gastar todo o tempo, aí todas elas perdem 500 [estalecas].”

Ricardo gostou: “Isso é uma p*** jogada.”

E Domitila vibrou: “Faltam 20 dias, amigo.”

“Desculpa, mano, sem maldade, vou te falar uma coisa: são 2 milhões e meio”, reforçou Alface sobre a maldade, sem desculpas.

Ao perceber como isso era maldoso, Fred meio que se arrependeu, mas todos abraçaram a ideia.

“Vocês se animam? É muito vil fazer isso? Tenho medo de ser muito escroto, muito maldoso”, disse Fred após lançar a ideia para passar a impressão de que não compactuava com seu próprio plano.

“É game [jogo, em inglês]. Eu estava botando pilha para a Domitila pular na piscina de microfone para todo ir para o ‘tá com nada'”, defendeu Alface.

“Pior que aí elas vão fazer isso no dia seguinte também. Vai ser uma guerra de estalecas. E aí, vamos dar uma nova narrativa para esse BBB nos últimos dias?”, questionou Fred.

Sarah Aline, então, disse que dava para fazer isso de forma sutil, sem declarar guerra. Em vez de ficarem plantados na fila do confessionário para atrapalhar os rivais, ela sugeriu de cada um deles se alongasse um pouco mais no Raio-X.

“Se for fazer, tem que combinar e todo mundo fazer direitinho. Não dá para fazer a Marvvila na hora. Tem que ser no dia de comprar o Poder Curinga. Não é só para comprar, é para impedir de entrar no confessionário”, seguiu Fred, voltando a assumir a mentoria do plano.

“Elas vão começar a bater na porta”, avisou a psicóloga. “Que batam”, finalizou Fred, agora com orgulho do próprio golpe.