BBB 23: Fred Nicácio chama Amanda de “mosca-morta”

Fred Nicácio voltou a chamar Amanda Meirelles de “mosca-morta” no BBB 23 pela segunda vez na mesma semana. Neste sábado (8/4), ele atacou a sister do quarto Deserto numa conversa com Domitila […]

Divulgação/Globo

Fred Nicácio voltou a chamar Amanda Meirelles de “mosca-morta” no BBB 23 pela segunda vez na mesma semana.

Neste sábado (8/4), ele atacou a sister do quarto Deserto numa conversa com Domitila Barros, comentando uma jogada que Amanda disse ter se arrependido de não fazer. Alfinetando a colega de profissão, o médico disse que Amanda “não tinha culhão” para realizar a jogada em questão.

“A Amanda falando uma vez pra mim que um dos maiores arrependimentos dela foi não ter me colocado no monstro e me tirado do VIP, que não colocou porque estava com pouca comida (na Xepa). Falou isso no Jogo da Discórdia. Isso tudo baseado naquela história dela de que eu tava sendo maldoso, que eu tava sendo vilão, sendo que ela mesma tentou fazer essa jogada e não teve culhão pra poder fazer”, disse Fred.

Domitila lembrou que ela tentou realizar a jogada, mas não conseguiu convencer o grupo. “Pelo que eu entendi, foi o pessoal que não escutou e não quis seguir”, apontou a Miss Alemanha.

Mas Fred não poupou críticas a Amanda, afirmando que ela não tinha personalidade suficiente para se impor e que sempre “vai no vácuo dos outros”. “Porque ela é mosca-morta! Ué! Ela que faça sem ninguém concordar. Um monte de gente do grupo achou que era uma jogada estranha minha, mas eu banquei. É a minha jogada, não é dos outros. Ela que sustentasse. Mas não tem jogabilidade pra isso, não tem pra bancar o jogo dela. Vai no ‘vaco do cavaco’ e tá até hoje aí. De tanto que foi tá aí, as plantas cresceram”, finalizou Fred.

O médico já tinha chamado Amanda de “mosca-morta” na quarta (5/4), mas as páginas de fofoca correram para publicar um VAR com um trecho grande da conversa para “inocentá-lo”, afirmando que ele não citou o nome de Amanda.

O contexto da ocasião, quando Fred disse que “morta-morta a gente bate e mata”, já indicava a intenção de ofensa contra a médica. De todo modo, para acabar com essa dúvida, ele foi bastante claro nesta segunda vez.