As sisters do quarto Deserto do “BBB 23” resolveram criar uma estratégia para surpreender os adversários: usar uma “carta curinga” – nada menos que Ricardo Alface.
O plano foi traçado após espionarem uma reunião do grupo Fundo do Mar. Aline Wirley, Amanda Meirelles e Larissa Santos decifraram o plano dos rivais pela disposição dos bonequinhos no Painel da Academia.
Amanda percebeu que Domitila mudou a posição do ícone que a representa no jogo, colocando-o ao lado do bonequinho de Sarah, e comentou que isso significava que eles acreditavam que Sarah seria o alvo do Deserto. “Ela me colocou do lado da Sarah, porque ela sabe que a Sarah vai ser nosso alvo”.
Elas deduziram que o Fundo do Mar quer colocar Amanda contra Sarah no próximo paredão.
“Eles vão tentar me colocar junto com a Sarah, eles vão fazer de um jeito que vá eu, outra pessoa deles e a Sarah”, comentou Amanda.
Larissa então questionou como os brothers do outro quarto descobriram que Sarah seria alvo delas, ao que Aline comentou que é a jogada óbvia.
A cantora, então, sugere uma nova estratégia para as aliadas: “A gente pode fazer o contrário… Colocar o Black antes”.
“É exatamente pra não deixar nosso jogo óbvio, porque o óbvio é esse. Foram no Gabriel, foram na Marvvila e agora vão na Sarah. A gente pode agora usar nossa carta curinga, que vai desestabilizar eles lá, que é o Alface”, completou Aline.
A ideia é se juntar a Alface, desafeto de Black, para somar cinco votos no brother e colocá-lo no paredão.