Os apoiadores do quarto Deserto estão enfrentando poucas e boas no Twitter nesta terça-feira (11/4). É que o lutador Cara de Sapato perdeu seu selo de “conta verificada”, poucas horas depois de Amanda Meirelles ter sua conta suspensa por supostas violação de regras na rede social.
As mudanças na plataforma aconteceram após os perfis orquestrarem um mutirão de votos contra Fred Nicácio, na tentativa de salvar a participação de Bruna Griphao no “BBB 23”. A dupla se enfrenta num Paredão para lá de acirrado.
Desde cedo, a equipe de Sapato assumiu o papel dos administradores de Amanda, que estão tentando recuperar o perfil derrubado. Apesar de manter o foco na votação do Gshow, os profissionais da médica acreditam que a conta foi bloqueada por inúmeras denúncias das torcidas rivais.
Segundo os internautas, o perfil do lutador pode ter seguido o mesmo caminho. Ao que parece, a equipe de Sapato teria decidido “fazer uma gracinha” na plataforma e trocou o nome do perfil para “Presidente do Fandom”, o que pode ter resultado num sumiço temporário do “selo de verificado”.
Até o momento, não há nenhuma prova que justifique a perda do símbolo, tampouco se sabe se o Twitter decidiu ocultar o selo por conta da troca de nome. A razão mais provável pode ser as novas condições do Twitter, que exigem o pagamento de uma taxa mensal para garantir o ícone azul.
Usuários também comentaram que o Twitter estaria derrubando outras contas da torcida de Amanda.
Mais uma meta batida! Vamos para os próximos! E o verificado volta tá? Vamos ficar aqui confiantes 🫶🏻
Volta o selo e a conta da Amandinha! Amém? 👤
— Cara de Sapato (@caradesapatojr) April 11, 2023
Resumo do dia: a conta da Amanda foi derrubada, Antônio assumiu o posto de presidente puxando mutirões, Antônio trocou o nome para presidente do fandom, sumiu o verificado do Antônio temporariamente por causa da gracinha, agora estão derrubando as contas grandes do fandom. 🤡
— Julia🪢 (@JuliaMoshage) April 11, 2023