Depois de fazer Larissa Santos chorar na madrugada do “BBB 23”, Cezar Black resolveu fazer intriga contra a professora para seus aliados no quarto da Líder Sarah Aline, batendo justamente na tecla que a desestabilizou. Ele não contava, porém, que Ricardo Alface fosse defenda a desértica com unhas e dentes.
Emparedado, Black desenvolveu num suposto exposed para ficar no programa, insistindo que Larissa Santos foi brifada com “pastas de arquivos” (a história aumenta a cada vez que é contada) antes da repescagem do “BBB 23” para chegar pronta a atacar todos os participantes. O enfermeiro firmou que a professora de Educação de Física usa informações externas para dar vantagens a suas aliadas.
“Percebi isso tudo quando estava no quarto com ela”, disparou ele, que na verdade ouviu essa teoria de Domitila Barros na semana passada. “Isso foi uma orientação, de usar coisas contra nós como potencializador e nos colocar no paredão”, criticou.
Segundo o baiano, Aline Wirley e Amanda Meirelles despertaram nos Jogos da Discórdia após serem aconselhadas por Larissa. “A Aline não ia lá e se posicionava, metia dedo na cara como ela está fazendo agora. A Amanda falava coisas de uma maneira mais tímida, agora ela tende a ir a brigar”, reparou Black.
“A Larissa nunca teve problema comigo. Ontem quando ela veio me atacar, já chegou fazendo piada. ‘Está achando que aqui é férias? Não vou dar jogo fácil para ninguém’. Ela tá usando isso como estratégia de jogo”, conntinuou.
Black explicou que é óbvio que Larissa busca enfraquecer participantes fortes e exemplificou com uma frase que Domitila lhe disse antes. “Ela utiliza esses argumentos de que a Domitila errou, por exemplo, por que são temas que ela defende, como agente potencializador. Isso aumenta o foco nos erros da Domi. O plano é colocar todo mundo no paredão”, concluiu ele.
Só que Alface não gostou nada da insinuação e desmontou a intriga do enfermeiro.
“Você brigou com ela no quarto Deserto umas 10 vezes, 50 vezes. Você já encheu o saco dela várias vezes, parceiro. Quando você tá lá, bonitinho, cozinhando de boas, ela também tava de boas. Você cutuca na broderagem só pra brincar e achou que tava permitido, porque você selou num momento que queria paz”, disse, explicando como viu o começo da briga entre os dois.
“Independente das amigas dela, Aline e Amanda, estarem no paredão, ela não foi estrategicamente brigar com você para as amigas dela ficarem bem na fita e vir destruir você, não foi fazer isso”, apontou Alface, mostrando o furo na teoria do enfermeiro. “Ela tava de saco cheio de você ter colocado as duas no Paredão, não ter colocado a Domitila, ter brigado no quarto, tava saturada de você e te cutucou, sim”, acrescentou, apontando que Larissa apenas estava estressada com Black, que aumentou a situação até fazê-la chorar.
“Ponto dois. No momento em que ela descobre o que você fez – e ela traz no primeiro dia, você falou aquelas palavras que não foram legais – , jamais ela levou você em Jogo da Discórdia pra falar sobre isso”, continuou Ricardo. “Ela não disse nada. Ela ficou neutra. Ela não falou nesse assunto nunca mais. Quando você cutuca ela e diz: ‘É, não esqueça que você já saiu daqui. O Brasil já te tirou’, aí, mano, você tocou numa ferida dela, numa parada que a magoou muito. Ela desliga o filtro e te joga tudo na sua cara e diz: ‘Se eu quisesse, eu poderia ter puxado você pro Jogo da Discórdia para falar das paradas que você fez. Em nenhum momento eu falei, foram palavras machistas, foi isso, isso e isso’. Ela fala que poderia ter feito isso com você, mas ela não fez. Então, não foi nada articulado, foi muito emocional”.
Além disso, o biomédico aproveitou para enaltecer Larissa, explicando que as estratégias da professora de educação física sempre foram bem pensadas, e isso muito antes dela sair e voltar para o jogo.
“Quando você fala que ela vem com essa parte toda [com informações de fora], a mesma coisa que ela [aponta para Sarah] também já falou, só vou falar resumidamente: ela não veio com nada articulado do que tem que fazer. Ela veio com informações. O que ela ia fazer, ia depender dela. A Larissa era a mina mais articulada do quarto Deserto. Eu convivi com ela. Mais do que todos os participantes, a mais articulada era ela. Mais que o Fredinho, bem mais. Quando você fala que ela veio articulada para fazer isso, isso e isso, bicho, é subestimar a inteligência dela. E a Lari é uma mina muito inteligente. Ela pode não saber falar português, pode errar várias coisas, mas ela é articulada para cac*te. Muito”, finalizou.
O biomédico ainda comparou a participação de Larissa com a de Fred Nicácio, que ficou muito mais tempo fora do jogo e, quando voltou, não fez nada com as informações que tinha. Inclusive, foi por isso que Alface o indicou ao paredão em que ele foi eliminado.
Conversa no Líder!
Black:
– Subestima a capacidade e inteligência da Lari de ser estrategista sozinha 👀Alface:
– A briga de ontem foi uma reação as provocações do Black;
– Fala que Lari não usou contra o Black o que ela viu dele fora da casa;— Larissa Santos 🐙 (@larisantosbe) April 12, 2023
ALFACE O JURÍDICO LARISSA SANTOS E DERRUBANDO OS ARGUMENTOS DO CEZAR AAAAAAA #ForaCezar pic.twitter.com/2iXo6KBzKY
— barbie #ForaBlack (@barbiecomentaa) April 12, 2023