Amanda vence última prova da resistência e está na final do BBB 23

A desértica Amanda Meirelles venceu a última prova de resistência do “BBB 23” nesta sexta-feira (21/4). Além de garantir sua vaga na final, a sister também conquistou um carro zero quilômetro caríssimo […]

Divulgação/Globo

A desértica Amanda Meirelles venceu a última prova de resistência do “BBB 23” nesta sexta-feira (21/4). Além de garantir sua vaga na final, a sister também conquistou um carro zero quilômetro caríssimo – seu segundo na edição. Já Bruna Griphao, Larissa Santos e Aline Wirley se enfrentam no último Paredão da edição.

A última dinâmica de resistência colocou cada desértica em cadeiras numa plataforma giratória, segurando o logo do patrocinador. As sisters poderiam revezar os braços, sem soltar o símbolo.

Cada uma das participantes poderia acionar um botão especial da disputa, que pausava as cadeiras por 30 segundos. No entanto, o recurso só poderia ser acionado 15 vezes durante a disputa.

Após três horas de giratória, Larissa Santos reclamou de enjoos e precisou acionar o botão especial. Em seguida, a sister abaixou a cabeça e alertou as amigas: “Vontade de vomitar, gente. Eu não tô bem”. No entanto, as aliadas tentaram acalmar Larissa, que tentava se manter firme na disputa. “Respira, Lari! Você consegue, já aguentou tanta coisa!”, disse a cantora Aline Wirley.

Ela confessou que realmente quase vomitou duas vezes. Após conseguir se reestabelecer por alguns instantes, a professora acabou pegando no sono, deixou o disco cair e se consolidou como a primeira emparedada por volta das 4h30 da manhã.

De volta para a casa, Larissa foi direto para o quarto Fundo do Mar e não conteve as lágrimas. A sister ficou bastante abalada por ter que encarar sua terceira berlinda consecutiva, em plena reta final do reality.

A atriz Bruna Griphao foi a segunda desértica eliminada da disputa após resistir por mais de 7 horas. Ela deixou o logo do patrocinador escorregar de suas mãos e foi direto para o último Paredão. “Eu tenho certeza que eu vou sair, certeza que eu saio”, lamentou.

Já fora do campo de provas, Bruna também caiu no choro e disse que sentiu dificuldade para superar o frio. Segundo a atriz, o vento do ar condicionado estava batendo apenas no local onde sentou, já que o cabelo de Amanda Meirelles não estava se movendo.

No final desta tarde, por volta das 17h10, a Prova da Finalista finalmente chegou ao fim. A médica Amanda Meirelles conquistou seu lugar no pódio final após a cantora Aline Wirley desistir da disputa. Depois de mais de 17 horas rodando no mesmo lugar, as aliadas estavam no limites.

Em prantos e chateada com seu cansaço, Aline parabenizou à médica e trocou um forte abraço antes de deixar o campo da prova.

As quatro foram abraçadas pelas amigas ao chegar na casa, mas Aline pediu para deitar e ficou chorando no quarto Fundo do Mar. Depois de um tempo, as amigas foram até lá chorar junto com ela.