BBB 23: Amanda e Larissa vencem o Anjo e se aproximam do paredão

As deserters Amanda Meirelles e Larissa Santos venceram a Prova do Anjo do “BBB 23” na tarde desta sexta (1/4) e convidaram Aline Wirley e Bruna Griphao para o almoço especial com […]

Divulgação/Globo

As deserters Amanda Meirelles e Larissa Santos venceram a Prova do Anjo do “BBB 23” na tarde desta sexta (1/4) e convidaram Aline Wirley e Bruna Griphao para o almoço especial com presente da família.

Já Marvvila e Ricardo Alface foram escolhidos para o Monstro.

Amanda e Larissa também automaticamente se colocaram no paredão, pois, com Aline Wirley Líder, deverão imunizar Bruna Griphao. Assim, o quarto Fundo do Mar vai votar em Amanda e Larissa no domingo (1/4) e, no resta um final – mais uma “inovação” de “A Fazenda” de Boninho – , elas poderão escolher seus adversários.

A única chance de as duas não irem juntas para o Paredão será o Bate-Volta. Vale lembrar que, quando Larissa saiu pela primeira vez do jogo, ela venceu o Anjo num prova em dupla e o paredão foi quádruplo como será novamente na atual ocasião.

A votação deste paredão não será para eliminar, um casuísmo criado especialmente para impedir que a torcida do quarto Deserto vote junta.