Divulgação/RedeTV!

Sonia Abrão comemora vitória de Aline no BBB 23: “Ninguém esperava”

Sonia Abrão comemorou a vitória de Aline Wirley na Prova do Líder do “BBB 23”. A cantora resistiu por mais de 17 horas e se consagrou após o desmaio de Ricardo Alface, o último a deixar a competição.

A jornalista destacou sobre como a vitória da cantora irá movimentar o reality show: “É lindo isso porque desmontou o jogo do Quarto Fundo do Mar. Desmontou o Alface, desmontou o ‘Nichato’, o Fred Conká, e realmente quero ver agora, quero ver pegar fogo essa formação de Paredão”, começou ela

Alessandro Lo Bianco, colunista do programa “A Tarde é Sua”, relembrou os planos que os rivais de Aline chegaram a fazer apostando na vitória do biomédico: “Na madrugada, o Nicácio já estava fazendo planos contando com a vitória do Alface, como é que seria e tudo”, disse.

Sonia ainda destacou sobre como Cezar Black conseguiu se livrar de mais um Paredão, já que seria o indicado por Ricardo, mas não está na mira da cantora para a berlinda: “O Black ele tem muita sorte, ele não joga nada bem, mas ele tem muita sorte”.

“Ninguém esperava que uma mulher fosse ganhar e que muito menos que a Aline fosse essa mulher. Embora ela já tivesse ido bem em uma prova de resistência, eles não estavam esperando, não estavam. Eles estão em número maior, tinham uma tremenda estratégia já montada, coisa que elas ainda não tem, mas quebraram a cara”, completou a apresentadora.