Robert Pattinson e Downey Jr. farão novo filme do diretor de “Não Olhe Para Cima”

O cineasta Adam McKay (“Não Olhe para Cima”) começou a reunir o elenco do seu próximo filme, intitulado “Average Height, Average Build”. E é um elenco grandioso. O filme será estrelado por […]

Divulgação/Marvel e MUBI

O cineasta Adam McKay (“Não Olhe para Cima”) começou a reunir o elenco do seu próximo filme, intitulado “Average Height, Average Build”. E é um elenco grandioso.

O filme será estrelado por Robert Pattinson (“Batman”), Amy Adams (“A Mulher na Janela”), Robert Downey Jr. (“Vingadores: Ultimato”), Forest Whitaker (“Pantera Negra”) e Danielle Deadwyler (“Till – A Busca por Justiça”).

Assim como outros trabalhos recentes de McKay, “Average Height, Average Build” terá um forte teor político ao abordar corrupção.

O próprio diretor escreveu o roteiro, que vai mostrar como um assassino usa lobistas políticos para mudar leis com o intuito de facilitar a sua vida, para que ele continue saindo impune dos seus crimes.

Até o momento, nenhum estúdio ou plataforma de streaming está envolvida na produção, mas com o anúncio do elenco isso deve mudar em breve. McKay planeja começar as filmagens no último trimestre do ano, em Boston. Não há previsão de estreia.

Anteriormente, o diretor estava envolvido na adaptação do livro “Bad Blood”, sobre o escândalo da Theranos, uma multibilionária startup de biotecnologia liderada por Elizabeth Holmes. O filme seria estrelado por Jennifer Lawrence (“Não Olhe para Cima”), que acabou desistindo do projeto após o lançamento da série “The Dropout” sobre a mesma história.