PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Warner Bros.

Filme|25 de março de 2023

Novo terror da franquia “A Morte do Demônio” ganha trailer demoníaco

A Warner Bros. divulgou novos pôster e trailer de “A Morte do Demônio: A Ascensão”, quinto título de cinema da franquia “Evil Dead”. A prévia apresenta a assustadora possessão demoníaca que faz uma mulher tentar matar a irmã e os próprios filhos.

A trama tira em torno de duas irmãs distantes, vividas por Alyssa Sutherland (“Vikings”) e Lily Sullivan (“Mental”), que decidem reatar após longo afastamento, apenas para ter sua reunião atrapalhada por uma possessão demoníaca, que coloca a vida de seus entes queridos em risco. Além de novos personagens, o filme também inova em relação à premissa original. Em vez de se passar numa cabana no meio da floresta, desta vez as possessões acontecem num apartamento comum.

Rodado na Nova Zelândia, “A Morte do Demônio: A Ascensão” é o segundo longa do diretor irlandês Lee Cronin, selecionado pessoalmente por Sam Raimi, produtor e criador da franquia, após sua estreia com o terror “The Hole in the Ground” – premiado em 2019 no Fant, festival de cinema fantástico de Bilbao, na Espanha, e com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Assim como o reboot “A Morte do Demônio” (Evil Dead), de 2013, a produção não contará com o personagem Ash, vivido por Bruce Campbell. O ator tinha resgatado o personagem da trilogia original, iniciada nos anos 1980, na série “Ash vs. Evil Dead”, mas o cancelamento daquela atração aposentou sua serra elétrica. Mas Bruce Campbell segue como um dos produtores da continuação.

Originalmente concebido para a plataforma HBO Max, o filme agora chegará aos cinemas brasileiros em 20 de abril, um dia antes do lançamento nos EUA.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie