Filme live-action de “Os Cavaleiros do Zodíaco” ganha trailer nacional

A Sony divulgou o primeiro trailer nacional do filme live-action que adapta “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo”. A prévia mostra várias cenas de ação, mas passa a impressão […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou o primeiro trailer nacional do filme live-action que adapta “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo”. A prévia mostra várias cenas de ação, mas passa a impressão de ser uma produção de baixo orçamento, graças às opções de efeitos e a sua combinação de atores ocidentais e asiáticos.

Baseado no popular mangá de Masami Kurumada e no anime que foi uma grande febre no Brasil da década de 1990, a trama acompanha jovens recrutados para se tornarem cavaleiros de Atena e defensores da humanidade, com destaque para Seiya, que recebe a Armadura de Pégaso e, ao lado de seus amigos, luta para proteger Saori Kido, a reencarnação da deusa, de seus inimigos.

O filme vai marcar a estreia na direção de longas do polonês Tomasz Baginski (produtor de “The Witcher”), mas conta com o veterano Andy Cheng, que trabalhou como coordenador de dublês de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, para orientar as cenas de ação.

Já os destaques do elenco são Famke Janssen (Jean Grey/Fênix Negra na primeira trilogia de “X-Men”), Sean Bean (“Game of Thrones” e “Expresso do Amanhã”), Madison Iseman (“Jumanji: Próxima Fase”), Mark Dacascos (“John Wick 3”), Nick Stahl (“O Exterminador do Futuro 3”) e Mackenyu Arata (“Círculo de Fogo: A Revolta”), que vive o protagonista Seiya.

A estreia está marcada para 27 de abril.

Veja o trailer abaixo em duas versões: legendado e dublado em português.