Larissa admite “crises de choro” após ser eliminada do BBB 23

Larissa Santos admitiu nesta quinta-feira (30/3) que teve crises de choro após ser eliminada do “BBB 23”. Abalada com a saída, a sister contou que não foi fácil encarar as críticas negativas […]

Divulgação/Globo

Larissa Santos admitiu nesta quinta-feira (30/3) que teve crises de choro após ser eliminada do “BBB 23”. Abalada com a saída, a sister contou que não foi fácil encarar as críticas negativas do público nas redes sociais.

O assunto começou com a cantora Aline Wirley, num papo intenso sobre fama. “Tive uma conversa com o Cezar [Black] e ele me perguntou o que é mais difícil desse lado [de ser famoso]”, começou.

“E eu falei: ‘Cezar, se você não gosta de ser julgado aqui, você não faz ideia do que você vai encontrar lá fora’. Tem muita gente que ama e tem gente que não gosta [de nada do que você faz]”, completou a ex-Rouge.

Larissa concordou com a opinião da aliada. “Exatamente isso. Eu vi cada comentário sobre mim… Falei: ‘Cara, não posso ficar vendo esses comentários’, porque eram 20 bons e um ruim, e eu ficava pensando [somente nas críticas]. Não adianta, ninguém vai agradar todo mundo. As pessoas falando de alguma coisa física da gente, que não acha legal…”, disse a sister.

A personal trainer acrescentou que buscou apoio de uma ex-participante para entender a vida pós-reality. “Conversei até com uma menina, ela já veio pro ‘Big Brother’, e ela falou: ‘Filtra tudo que tu vai ver. Veja só as coisas boas, pede pras pessoas que estão contigo não te mostrarem. Tem muito mais coisa boa, mas tem coisa ruim pra todo mundo’”, contou Larissa, sem mencionar nomes.

Na sequência, Aline afirmou que o lado ruim da fama é bem acentuado, apesar de todas as regalias. Larissa então revelou que sentiu na pele: “Eu tive três crises de choro [logo quando saí do programa]”, admitiu.

“Mas achei que ia me penar mais por isso. Não, na verdade, duas crises. Mas aí eu vi tanta coisa boa que eu me desprendi. Não li mais comentário e tal. Tem que ter o psicológico muito bom, tive duas crises de choro no hotel e depois fiquei bem”, completou Larissa.