“Scott Pilgrim contra o Mundo” vai ganhar série com elenco do filme

O filme “Scott Pilgrim contra o Mundo” (2010) vai virar uma série no formato de anime. O projeto está sendo desenvolvido pela Netflix e vai contar com o grandioso time de atores […]

Divulgação/Universal Pictures

O filme “Scott Pilgrim contra o Mundo” (2010) vai virar uma série no formato de anime. O projeto está sendo desenvolvido pela Netflix e vai contar com o grandioso time de atores do filme original, que voltará para dar voz aos seus personagens, conforme informado no teaser divulgada pela plataforma de streaming.

Na trama do filme, o jovem Scott Pilgrim (Michael Cera, de “Arrested Development”) se apaixona por Romona Flowers (Mary Elizabeth Winstead, de “Aves de Rapina”). Mas para poder ficar com a garota que ele ama, Scott precisa duelar com sete dos ex-namorados dela.

Além de Cera e Winstead, o elenco ainda conta com Kieran Culkin (“Succession”), Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”), Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”), Brie Larson (“Capitã Marvel”), Alison Pill (“The Newsroom”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”), Brandon Routh (“Legends of Tomorrow”), Jason Schwartzman (“Fargo”), Satya Bhabha (“Sense8), Johnny Simmons (“The Late Bloomer”), Mark Webber (“Sala Verde”), Mae Whitman (“Intimidade Forçada”) e Ellen Wong (“GLOW”).

“Scott Pilgrim contra o Mundo” foi dirigido por Edgar Wright (“Noite Passada em Soho”), com base na HQ descrita por Bryan Lee O’Malley. A dupla também vai produzir a atração, criada por O’Malley em parceria com o roteirista e diretor BenDavid Grabinski (“A Felicidade é de Matar”). Já a animação ficará a cargo do estúdio japonês Science SARU (“Devilman: Crybaby”), com direção de Abel Gongora (“Star Wars: Visions”).

“Estamos reunindo a banda de novo!” disseram O’Malley e Grabinski em uma declaração conjunta. “Um elenco estelar, perfeitamente montado por Edgar Wright. E, com a Science SARU liderando a animação fenomenal, não poderíamos pedir uma equipe melhor para esta aventura. Mal podemos esperar para que fãs e novos espectadores vejam o que nós e nossos parceiros na Science SARU estamos preparando. Vai ser uma aventura selvagem.”

“Uma das conquistas mais orgulhosas e divertidas da minha carreira foi montar e trabalhar com o elenco dinamite de ‘Scott Pilgrim'”, acrescentou Wright. “Desde o lançamento do filme em 2010, fizemos perguntas e respostas, lembranças e leituras de caridade, mas nunca houve a ocasião de reunir toda a gangue em um projeto real até agora. O criador original Bryan Lee O’Malley, junto com o roteirista BenDavid Grabinski, criaram uma série de anime de ‘Scott Pilgrim’ que não apenas expande o universo, mas também … bem, é só assistir. Estou mais do que feliz em anunciar que ajudei a persuadir todo o elenco original a dar voz aos seus personagens nesta nova e épica aventura. Você está prestes a se deliciar”.

A série animada de “Scott Pilgrim” ainda não tem previsão de estreia.