Kevin Hart é caçado por assassinos no trailer da continuação de “Duro de Atuar”

A plataforma americana Roku divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Die Hart”, série estrelada pelo ator Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”) no papel dele mesmo. A série faz […]

Divulgação/Roku

A plataforma americana Roku divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Die Hart”, série estrelada pelo ator Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”) no papel dele mesmo.

A série faz parte do espólio da falida plataforma Quibi, que foi arrematado pela Roku. Originalmente uma série com 10 episódios de 10 minutos, a 1ª temporada acabou sendo reeditada como filme, que foi lançado pela Amazon na semana passada com o título nacional de “Duro de Atuar”.

Na trama, o comediante Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”) interpreta uma versão fictícia de si mesmo. Cansado de ser visto como o alívio cômico dos filmes de ação protagonizados por Dwayne “The Rock” Johnson, ele se inscreve em um curso de formação de protagonista do gênero, apenas para ficar a mercê de um instrutor psicótico – no caso, ninguém menos que John Travolta (“Pulp Fiction”) na 1ª temporada. Além dele, Nathalie Emmanuel (“Velozes e Furiosos 8”) também está no elenco como outra personagem fictícia, uma colega atriz de Hart.

A 2ª temporada vai mostrar o ator tentando convencer o estúdio a estrelar outro filme de ação. Ele tem uma ideia visionária, de trazer a ação para a vida real em cenas improvisadas e assim surpreender as pessoas, mas após ter o plano recusado, acaba buscando ajuda de um empresário que transforma essa ideia em seu pior pesadelo. Ao despertar preso num galpão, ele descobre que várias pessoas foram contratadas para matá-lo diante de câmeras.

Para sobreviver, ele busca ajuda de um lendário dublê de Hollywood, interpretado por John Cena (“Pacificador”).

Outras novas adições ao elenco da 2ª temporada incluem os atores Ben Schwartz (“Depois da Festa”) e Paula Bell, enquanto Nathalie Emmanuel reprisa seu papel. O diretor Eric Appell (“Weird – The Al Yankovich Story”) também retoma o comando da produção junto com o co-criador Tripper Clancy (“Stuber: A Corrida Maluca”) como roteirista.

Intitulada “Die Hart 2: Die Harter”, a nova temporada estará disponível em 31 de março para streaming nos EUA.