Justiceiro participará da nova série do Demolidor

Jon Bernthal vai voltar ao papel de Frank Castle, o Justiceiro, na nova série do Demolidor em desenvolvimento para a Disney+. Fontes do site The Hollywood Reporter garantem a participação na atração, […]

Jon Bernthal vai voltar ao papel de Frank Castle, o Justiceiro, na nova série do Demolidor em desenvolvimento para a Disney+.

Fontes do site The Hollywood Reporter garantem a participação na atração, que começa a ser gravada em Nova York ainda neste mês. Vale lembrar que Bernthal surgiu pela primeira vez no traje do Justiceiro como coadjuvante na 2ª temporada de “Demolidor”, exibida pela Netflix em 2016.

Ele vai se juntar a Charlie Cox (Matt Murdock, o Demolidor) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk, o Rei do Crime), anteriormente confirmados na atração, e Michael Gandolfini (“Os Muitos Santos de Newark”), filho do falecido ator James Gandolfini (“Família Soprano”), que não teve seu papel revelado.

Intitulada “Daredevil: Born Again”, a produção tem o mesmo nome de um arco famoso dos quadrinhos do Demolidor, escrito por Frank Miller e lançado no Brasil nos anos 1980 como “A Queda de Murdock”.

A produção está a cargo da dupla de produtores-roteiristas Matt Corman e Chris Ord, criadores de “Cover Affairs”, e terá 18 episódios – a temporada mais longa dentre todas as séries da Marvel. Porém, detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados.

A previsão de estreia é apenas para 2024, quatro anos depois que a série original do herói foi cancelada na Netflix após três temporadas.