Julianne Moore e Sydney Sweeney serão mãe e filha em filme da Apple TV+

As atrizes Julianne Moore (“Sharper – Uma Vida de Trapaças”) e Sydney Sweeney (“Euphoria”) vão estrelar o filme “Echo Valley”, projeto da plataforma de streaming Apple TV+ produzido pelo cineasta Ridley Scott […]

Instagram/Julianne Moore e Sydney Sweeney

As atrizes Julianne Moore (“Sharper – Uma Vida de Trapaças”) e Sydney Sweeney (“Euphoria”) vão estrelar o filme “Echo Valley”, projeto da plataforma de streaming Apple TV+ produzido pelo cineasta Ridley Scott (“Casa Gucci”).

“Echo Valley” foi escrito por Brad Ingelsby (criador da série “Mare of Easttown”) e vai acompanhar Kate Garrett (Moore), uma mulher que sofreu uma tragédia pessoal e passa seus dias treinando cavalos na fazenda isolada e pitoresca de Echo Valley.

Certa noite, sua filha rebelde Claire (Sweeney) chega na fazenda assustada, tremendo e coberta do sangue de outra pessoa. A partir daí, o filme vai mostrar até onde uma mãe consegue ir para salvar sua filha.

Dirigido por Michael Pearce (“Encounter”), “Echo Valley” começa a ser rodado na metade do ano, mas ainda não tem previsão de estreia.

O projeto marcará a mais nova parceria de Julianne Moore com a Apple TV+ após ter estrelado a minissérie “Lisey’s Story” (2021) e o suspense “Sharper – Uma Vida de Trapaças” (2023). A atriz será vista a seguir no drama “May December”, dirigido por Todd Haynes (“Carol”), que não tem data de lançamento.

Sydney Sweeney, por sua vez, estará no filme da “Madame Teia”, spin-off do “Homem-Aranha”, que chega aos cinemas em fevereiro de 2024, além de estrelar a 3ª temporada de “Euphoria”, ainda sem previsão de estreia na HBO.

Por fim, Ridley Scott está trabalhando na pós-produção do épico “Napoleon”, estrelado por Joaquin Phoenix (“Coringa”) e também desenvolvido pela Apple TV+.