Imagens de bastidores revelam detalhe curioso de “Coringa 2”

As filmagens de “Joker: Folie à Deux”, continuação do sucesso “Coringa” (2019), estão mobilizando fãs em Los Angeles. E alguns deles conseguiram fazer registros de cenas rodadas nas ruas da cidade. Em […]

Divulgação/Warner

As filmagens de “Joker: Folie à Deux”, continuação do sucesso “Coringa” (2019), estão mobilizando fãs em Los Angeles. E alguns deles conseguiram fazer registros de cenas rodadas nas ruas da cidade.

Em um dos vídeos que foram parar na internet, é possível ver o protagonista Joaquin Phoenix saindo de um carro e correndo a pé em meio a carros parados num engarrafamento de trânsito.

Outra gravação mostra o ator se preparando para rodar uma cena no meio da rua.

Porém, o detalhe mais interessante revelado por essas imagens é a presença de um sósia do Coringa, um sujeito vestido como o personagem de Phoenix no primeiro filme, que é visto acompanhando-o.

Como os detalhes da trama ainda não foram divulgados, não se sabe ainda o que a presença desse sósia significa.

Uma das possibilidades é que, ao final do primeiro filme, o personagem-título influenciou outras pessoas a seguirem os seus passos – como aconteceu com o Batman em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008).

Outra possibilidade é que o protagonista esteja sendo atormentado por visões de si mesmo.

“Joker: Folie à Deux” ainda contará com a participação de Lady Gaga (“Nasce uma Estrela”) no papel da Dra. Harleen Quinzel/Arlequina, e com Catherine Keener (“Corra!”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) e Zazie Beetz, que retorna do primeiro filme.

Novamente dirigida por Todd Phillips, a sequência de “Coringa” tem estreia marcada para em 3 de outubro de 2024 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.