Globo força encontro de Fred Nicácio com desafetos do “BBB 23”

Os últimos eliminados do “BBB 23” se reencontraram na quinta-feira (2/3) para a gravação do “Domingão do Huck”. No entanto, o reencontro não foi dos melhores para o médico Fred Nicácio. O […]

Instagram/Domingão

Os últimos eliminados do “BBB 23” se reencontraram na quinta-feira (2/3) para a gravação do “Domingão do Huck”. No entanto, o reencontro não foi dos melhores para o médico Fred Nicácio.

O ex-brother está bem chateado com Gustavo “Cowboy” e Cristian Vanelli após descobrir a traição e conspiração religiosa dos aliados. Apesar de decepcionado com o racismo religioso que viveu no programa, Nicácio posou ao lado dos desafetos.

Conforme analisado pelo jornal Extra, após a gravação, os colegas foram jantar com a ex-sister Paula Freitas num restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No entanto, Nicácio parece ter recusado uma aproximação com os eliminados e se ausentou do evento.

Além disso, algumas cenas do programa mostram o desconforto do médico durante as gravações do programa. “Tortura não é entretenimento”, disse uma fã, indignada com a atitude da Globo de unir Nicácio com os demais eliminados.

“Acho horrível por parte da Globo colocar ele para gravar com pessoas que cometeram crime de racismo e intolerância religiosa. A Globo não cansa de fazer merd*”, escreveu outro perfil.