Gabriel Santana, que comemorou a volta de Fred Nicácio ao “BBB 23”, não teve a mesma reação com o retorno de Larissa Santos.
O ator, que já havia dito que não queria saber de repescagem, pois considera o retorno dos eliminados injusto, já começou a trabalhar para convencer os aliados a colocarem a sister no primeiro paredão.
Em conversa com Marvvila e Sarah Aline no quarto do Líder, ele disse que é preciso se organizar para votar nela. As sisters o avisaram que seria uma jogada arriscada, já que o público votou para ela retornar ao reality.
Mas ele não se convenceu. Para ele, o retorno não elimina o fato de que Larissa já foi eliminada do programa. “Ela é uma pessoa que já saiu, o público já quis tirá-la. Dar oportunidade pra ela refazer o game dela aqui dentro?”, questionou.
Em seguida, Gabriel explicou que é importante emparedá-la rápido para não lhe dar tempo de se redimir com o público: “Ela já sabe que ela errou. Ela falou que o erro dela, teoricamente, foi o casal [Larissa e Fred]. Quando ela estava jogando individualmente, ela estava muito forte. Se ela tiver tempo pra reconstruir esse game individual, ela tem oportunidade de ser muito forte aqui dentro. Dar tempo pra Larissa no jogo é dar munição pra ela”.
Além do game, o intérprete do Mosca de “Chiquititas” pode ter outro motivo para eliminar Larissa, já que seu retorno reforça a parceria com Bruna Griphao, com quem ele tem se aproximado no reality.
Larissa voltou ao jogo com muito mais votos que Fred Nicácio. A percentagem foi 30,86% dos votos, enquanto o médico foi aprovado com 25,12%.