A modelo Cintia Dicker revelou nesta quarta (1/2) que sua filha recém-nascida, Aurora, vem sofredno ataques de ódio nas redes sociais. A criança, que também é filha do surfista Pedro Scooby, foi alvo de um perfil falso que zombou da bebê de dois meses por ter nascido com uma má-formação. “Uma mensagem tão cruel”, apontou ela, que prometeu processar os responsáveis.
Cintia disse que é possível descobrir a identidade de quem está por trás das publicações. “Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Estava aqui conversando com a minha advogada um tempão. e sabe essas contas fakes que mandam mensagens de raiva e de ódio no Instagram? “Vocês sabiam que dá para descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas deixava passar”, explicou, contando que mudou de ideia após os ataques à filha.
“Depois que recebi uma mensagem tão cruel falando da minha filha, vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem: dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com seu advogado”, avisou.
Cintia ainda mostrou a mensagem, que manda Scooby passar por uma vasectomia e chama Aurora de “esquisita” por ter nascido com “defeito”.
A menina nasceu com gastrosquise, um defeito na parede abdominal do feto que resulta na saída de vísceras abdominais. O mais comum é que uma porção do intestino possa ser exposta para a cavidade amniótica. A maioria dos casos é simples, mas há casos que necessitam de maior atenção. Aurora precisou passar por uma cirurgia ao nascer para acomodar os órgãos em seu interior.
Após a exposição, a artista disse que foi contatada pela dona do perfil falso.
“Ela acabou de ver meus stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mal, pensa duas vezes antes de destilar ódio aqui”, concluiu.