Diretores de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” fazem nova série “Star Wars”

Daniel Kwan e Daniel Scheinert, a dupla vencedora do Oscar de Melhor Direção, Roteiro Original e Filme por “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, já tem um novo projeto em […]

Divulgação/A24

Daniel Kwan e Daniel Scheinert, a dupla vencedora do Oscar de Melhor Direção, Roteiro Original e Filme por “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, já tem um novo projeto em fase de pós-produção. Segundo apurou o site The Hollywood Reporter, eles dirigiram “Skeleton Crew”, nova série de “Star Wars” da Disney+.

A série começou a ser gravada durante o verão norte-americano (nosso inverno) e foi encerrada nos últimos meses, mas segue envolta em segredo, sem revelar seus diretores. Com isso, não se sabe se os Daniels estão dirigindo apenas um episódio ou vários.

“Star Wars: Skeleton Crew” foi desenvolvida pelo cineasta Jon Watts (do blockbuster “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”), é produzida pelos mentores de “The Mandalorian”, Jon Favreau e Dave Filoni, e destaca Jude Law (“Capitã Marvel”) em seu elenco.

A trama vai acompanhar um grupo de crianças perdidas tentando encontrar o caminho de casa entre as estrelas, mas ainda não tem previsão de estreia.

Após este trabalho, os requisitados Daniels fecharam um contrato de cinco anos com a Universal para desenvolver novos projetos.