Diretor anuncia atriz de “Ted Lasso” em “Missão: Impossível 8”

O diretor Christopher McQuarrie anunciou a entrada de Hannah Waddingham (“Ted Lasso”) em “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 2”. Ele revelou a novidade numa postagem desta sexta (10/3) no […]

Instagram/Christopher McQuarrie

O diretor Christopher McQuarrie anunciou a entrada de Hannah Waddingham (“Ted Lasso”) em “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 2”. Ele revelou a novidade numa postagem desta sexta (10/3) no Instagram. Junto do anúncio, ele publicou uma foto da atriz com um boné e jaqueta de aviador a bordo do que parece ser um porta-aviões.

A imagem se segue à notícia de que Tom Cruise e o diretor Christopher McQuarrie filmaram cenas do oitavo “Missão: Impossível” em um porta-aviões dos EUA, perto da costa italiana, entre o final de fevereiro e o começo de março.

McQuarrie já terminou a produção do sétimo filme da franquia, intitulado “Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1”, que chega aos cinemas em julho deste ano. Já “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 2”, que ainda está sendo filmado, tem previsão de lançamento para junho de 2024.