A atriz Demi Moore teria se mudado para a casa do ex-marido Bruce Willis para ajudar sua atual esposa, Emma Heming Willis, a tratá-lo enquanto ele enfrenta sintomas de demência.
Segundo uma fonte do site Radar, “Demi se mudou e ela não vai embora até o final”.
O objetivo é apoiar Emma enquanto ela passa pelo desafio de conviver com o astro, que não lembra de pessoas e, segundo relato de um parente, tem se mostrado agressivo. “Demi tem sido uma rocha para a família e está determinada a garantir que todos os dias de Bruce na Terra sejam preenchidos com amor”, acrescentou a fonte.
Vale lembrar que a estrela de “Ghost” e suas filhas já tinha convivido com a esposa e as filhas do segundo casamento de Willis durante a pandemia, quando todos decidiram passar a quarentena juntos na mesma residência.
No início de 2022, toda a família estendida do ator, incluindo as filhas adultas de Willis e Moore, também se juntaram para anunciar a aposentadoria do astro de “Duro de Matar” devido ao seu diagnóstico de afasia, condição que afetava sua capacidade de decorar diálogos. Em 16 de fevereiro, a família divulgou um novo comunicado no Instagram informando que a condição tinha progredido “e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal (conhecida como FTD)”.