Jon Bernthal confirma volta ao papel do Justiceiro

Após vazar que Jon Bernthal vai voltar ao papel de Frank Castle, o Justiceiro, na nova série do Demolidor em desenvolvimento para a Disney+, o ator confirmou a informação postando uma foto […]

Divulgação/Marvel

Após vazar que Jon Bernthal vai voltar ao papel de Frank Castle, o Justiceiro, na nova série do Demolidor em desenvolvimento para a Disney+, o ator confirmou a informação postando uma foto do personagem em sua conta no Instagram. O ator Ben Barnes, que viveu o vilão Billy Russo na série do Justiceiro, comentou a postagem: “Ninguém entre em pânico!”

Ele vai se juntar a Charlie Cox (Matt Murdock, o Demolidor) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk, o Rei do Crime), anteriormente confirmados na atração, e Michael Gandolfini (“Os Muitos Santos de Newark”), filho do falecido ator James Gandolfini (“Família Soprano”), que não teve seu papel revelado.

E embora a participação seja comemorada, os fãs de “Demolidor” tem reclamado muito contra a Marvel pela falta de confirmação das presenças de Deborah Ann Woll (intérprete de Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson). Os dois terminaram a 3ª e última temporada da série na Netflix fazendo sociedade com o personagem de Charlie Cox numa nova firma de advocacia, e até o momento a Marvel não mencionou seus retornos na nova atração.

Intitulada “Daredevil: Born Again”, a produção tem o mesmo nome de um arco famoso dos quadrinhos do Demolidor, escrito por Frank Miller e lançado no Brasil nos anos 1980 como “A Queda de Murdock” – com papel importante de Karen Page, vivida por Woll.

A série começou a ser gravada em Nova York nesta semana, com produção a cargo da dupla de produtores-roteiristas Matt Corman e Chris Ord, criadores de “Cover Affairs”. Serão ao todo 18 episódios – a temporada mais longa dentre todas as séries da Marvel. Porém, detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados.

A previsão de estreia é apenas para 2024, quatro anos após o cancelamento da série original do herói na Netflix.