O paredão do Top 10 do “BBB 23” formou uma berlinda bem diferente neste domingo (26/3), com Bruna Griphao, Aline Wirley e Gabriel Santana. Todos artistas e camarotes.
A dinâmica abriu com o jogo duplo de Ricardo Alface, que após dizer para o quarto Deserto que não imunizaria Domitila Barros, fez um discurso emocionado para dar o Anjo à Miss Alemanha. Só que o Anjo era autoimune.
Em seguida, a Líder Sarah Aline indicou Bruna. E Marvvila, artilheira do soprobol, vetou o direito a voto de Amanda Meirelles.
Os repescados Larissa Santos e Fred Nicácio abriram a votação da casa, indicando Marvvila e Amanda, respectivamente. Seus votos ditaram a tendência do reality, deixando Amanda com 5 votos do quarto Fundo do Mar e Marvvila com 4 do quarto Deserto. O único a sair do script foi César Black que votou em Aline Wirley.
Amanda acabou sendo a mais votada da casa, mas também tinha o Poder Reverso, por ter comprado o poder Coringa. Ela pôde puxar uma das pessoas menos votadas da casa e escolheu Gabriel Santana.
Por sua vez, Gabriel ganhou o direito a um contragolpe e puxou Aline Wirley, emparedando três das quatro integrantes do quarto Deserto.
Na disputa de sorte do Bate-Volta, porém, Amanda se livrou, deixando Gabriel, Aline e Bruna na mira do público, que vai decidir quem sai do programa na próxima terça (28/3).