Brothers reclamam do Big Fone no “BBB 23”: “Tá chato”

O brother Cezar Black se mostrou bem estressado no começo da noite desta quarta-feira (1/3) após ser mandado direto para o Paredão ao lado de Key Alves. O Big Fone tocou às […]

Divulgação/Globo

O brother Cezar Black se mostrou bem estressado no começo da noite desta quarta-feira (1/3) após ser mandado direto para o Paredão ao lado de Key Alves. O Big Fone tocou às 18h30, MC Guimê atendeu e enviou os dois rivais para a berlinda.

O enfermeiro disse aos amigos do “BBB 23” que está bem irritado com as chamadas consecutivas na casa. O telefone anda tocando diversas vezes nesta edição e, até agora, os membros do grupo não foram sortudos ao atendê-lo. Gustavo Cowboy, que conseguiu, foi mandado direto para o Paredão.

“Esse negócio de Big Fone tá chato, né? Muda completamente a história do jogo, só eles tão pegando e a gente está tomando pau toda hora”, reclamou Black aos aliados.

Essa já é a segunda vez que Key é indicada à berlinda pelo funkeiro. “Toda hora esse telefone toca”, reclamou a jogadora de vôlei.

A sister ficou tão deprimida que cogitou até não participar da Festa do Líder nesta noite: “Não vou ficar nem um minuto nessa festa, não vou conseguir. Vou sair, comer e entrar de novo. Imagina se toca o Big Fone de novo durante a festa? Daí, parabéns pra Bruna, a dona da festa atende”.

Incomodados com as chamadas do Big Fone, o grupo começou a traçar novas estratégias de jogo: “O negócio é parar de dormir durante o dia pra ficar esperto. E ficar todo tempo trocando ideia, conversando lá fora, fazendo alguma atividade. Até porque, o objetivo do programa é esse, povo não está pagando streaming pra ficar vendo nego dormir aqui”, comentou Black.

Gabriel Santana compartilhou seu plano com seus aliados: “A gente tem que começar a pensar em revezar ali fora. Não é possível. A gente tem que pensar em revezar agora”, disse o ator, que também está preocupado com as seguidas derrotas de seu grupo no reality show.

“Fiquei a tarde toda ali deitada e essa porr* não tocou”, disse Key, que está bastante frustrada com os novos rumos do jogo. “Eu não fico aqui fora, eu saio pra ir na piscina, ir na academia, e volto. Só eles ficam aqui fumando”, comentou, resignada.

Black e Key ainda não sabem, mas o Big Fone tocará novamente no sábado (4/2) e um dos emparedados será salvo por quem atender. Além disso, o brother salvo do Paredão indicará alguém para a berlinda no domingo (5/2) à noite.