Bia Miranda sofre lesão na costela em corrida de kart

A ex-Fazenda Bia Miranda relatou que sofreu um pequeno acidente durante uma corrida de kart em São Paulo. Nos stories do Instagram, ela explicou que o veículo se chocou com o de […]

Instagram/Bia Miranda

A ex-Fazenda Bia Miranda relatou que sofreu um pequeno acidente durante uma corrida de kart em São Paulo. Nos stories do Instagram, ela explicou que o veículo se chocou com o de outro competidor, resultando em um machucado na costela.

Antes de relatar o acidente, Bia contou que precisou interromper a disputa por conta das fortes chuvas. “A gente teve que parar porque a gente está na chuva, tô toda molhada. Mas essa rodada não valeu, né? Mas eu fiquei em nono, horrível! A pista estava muito molhada e fazia a gente virar, atrasando muito. Eram 16 jogadores e eu fiquei em nono. Então, tá ótimo”, disse.

Em seguida, a vencedora de “A Fazenda 14” contou que a aventura continuou mesmo com o aguaceiro. E, pouco depois, ela relatou que havia sofrido uma colisão sem gravidade durante a brincadeira. “Gente, houve um acidente, comigo ainda. Um cara que já tinha batido em mim na outra rodada, na primeira rodada, bateu em mim agora na segunda”, contou.

“Só que [dessa vez] foi muito, muito forte. Bateu de lado, com tudo na minha costela. Aí, eu fui pra enfermaria, tá lesionado que ela [enfermeira] falou. Não quebrou nada, graças a Deus, porque eu tava com a proteção, mas lesionou. Aí ela falou se eu queria ir no médico, a gente não sabe, tá doendo, tá doendo muito. Aqui ó, tá doendo muito.”

Apesar da suposta gravidade, ela se recusou ir para o hospital, preferindo se deslocar para a casa da sogra. “E agora, a gente vai pro Rio e eu com dor. Vou chegar na minha sogra, ela vai fazer uma massagem em mim, que ela passa ‘Vic’ [pomada]. Vamos ver se melhora. Se não melhorar, ferrou”, disse.

Por fim, Bia Miranda aproveitou o discurso para alfinetar o competidor: “É bom, gente, correr de kart. Só que tem que ver com quem você corre, para ver se vai te machucar, para ver se é muito grosso, se é grosseiro. Tem pessoas que dão uma pancada na gente e nem querem saber onde vamos parar”, esbravejou.