Bia Miranda termina noivado e acusa ex de tentativa de agressão

A influencer Bia Miranda relatou na madrugada desta terça-feira (28/3) que terminou o noivado com Gabriel Roza. Segundo a jovem, o ex-companheiro tentou agredi-la e chegou a roubar itens de valor, como […]

Instagram/Bia Miranda

A influencer Bia Miranda relatou na madrugada desta terça-feira (28/3) que terminou o noivado com Gabriel Roza. Segundo a jovem, o ex-companheiro tentou agredi-la e chegou a roubar itens de valor, como um carro de luxo e seu dinheiro no banco.

Numa série de posts, Bia contou que a relação chegou ao fim devido ao comportamento do ex-noivo, que tinha o costume de discutir por bobeiras. “[O que acontece é que] ele só sabia reclamar, não fazia nada. Ele não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu!”, afirmou no Twitter.

Logo na sequência, a neta postiça de Gretchen emendou as acusações: “Ele começou a me maltratar, xingar, e também quase me agrediu no quarto. Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão e em paz”, garantiu Bia.

“E o último ponto: Ele roubou meu carro e foi para o RJ com ele. Roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, acrescentou a ex-Fazenda, que perdeu cerca de R$ 20 mil no banco digital.

Pouco depois, o borracheiro carioca se pronunciou e desmentiu as graves acusações. “Então gente, eu não roubei o carro de ninguém. Estou aqui no carro dela! Eu falei pra ela, vim pra São Paulo com o carro dela e só pra ver ela”, rebateu Gabriel Roza.

“Eu vi uns negócios lá, mas o que acontece, quem vai na cabeça dos outros é piolho. Ela parece um! Foi na cabeça dos outros e fizeram a cabeça dela. Ela foi, terminou comigo e show! Eu falei: ‘Então vou pegar [o carro], vou pra casa porque não tenho como ir pra casa’”, justificou.

Em seguida, Gabriel acrescentou que teria ido embora com o veículo, pois estava acompanhado de um colega. “Aí falei pra ela: ‘Vou pegar o carro, vou embora e chegando na sua casa deixo o carro. Vou deixar a chave da sua casa, tudo direitinho. Só vou pegar minhas roupas e vou embora, mais nada”, garantiu.

O borracheiro também afirmou que não teria roubado a conta bancária de Bia Miranda: “O que aconteceu [foi que] eu e meu amigo viemos pra cá e o dinheiro estava no meu cartão que era dela, realmente. Mas só que eu não mexi no dinheiro dela!”

Gabriel Roza ainda acusou a ex-noiva de gerar buzz e propagar mentiras nas redes sociais, já que o borracheiro não teria agredido a influencer. “E assunto de bater nela, isso é tudo mentira! Eu não sei por que ela está fazendo isso tudo”, lamentou ele.

“O próprio pai dela sabe, eu nunca sou capaz de encostar um dedo nela. Estou faz quase 5 anos com ela e nunca encostei um dedo! Em nenhuma mulher vou encostar porque sou homem. Então, isso tudo que ela está postando pra vocês aí, é tudo mentira”, completou.

Após o ocorrido, a assessoria de imprensa de Bia Miranda emitiu uma nota confirmando o término do noivado. A equipe acrescenta que Gabriel Roza tentou forçar uma reconciliação com a influencer.