Bia Miranda teria sido agredida em baile funk

A ex-FAzenda Bia Miranda afirmou, na madrugada desta segunda-feira (2/1), que teria sido agredida ao participar de um baile funk no Rio de Janeiro. Segundo o relato, ela estava curtindo a noitada […]

Divulgação/Record TV

A ex-FAzenda Bia Miranda afirmou, na madrugada desta segunda-feira (2/1), que teria sido agredida ao participar de um baile funk no Rio de Janeiro. Segundo o relato, ela estava curtindo a noitada com o noivo, Gabriel Roza.

Por meio dos stories no Instagram, a neta postiça de Gretchen contou que é frequentadora assídua dos bailes cariocas. No entanto, foi a primeira vez que teria sofrido agressões na comunidade.

“Pimentinhas, cheguei em casa. Gente, eu gosto muito de ir pra baile e eu estava com saudade de ir pra baile. Mas deu pra matar a saudade, deu porque eu estava sentindo falta de colocar o som pra tocar. E dançar… Não deu muito pra dançar”, começou o relato.

“Eu fiquei mais tempo no carro [do que no baile], né? Porque eu se eu saísse estava com medo das pessoas me machucarem, porque puxaram meu cabelo, me arranharam e fizeram um monte de coisa. Daí eu [falei]: ‘Vou ficar aqui no carro. Não quero sair, não’.”

Logo em seguida, a jovem contou que tentou dar algumas espiadas no baile funk, mas não obteve sucesso. “Bem que o Lucas [Santos], Deolane [Bezerra] e Petála [Barreiros] me avisaram que eu não ia [conseguir curtir]. Não ia ser normal”, lembrou.

No mesmo depoimento, a ex-participante de “A Fazenda 14” explicou que as agressões começaram antes mesmo de chegar ao local da festa e que seu namorado tomou a decisão de fechar as janelas da Land Rover para evitar o pior.

“Pra que eu fui fechar o vidro?”, refletiu Bia Miranda. “O pessoal começou a dar murro no vidro para eu abrir. Aí, eu falei: ‘Meu carro, meu Deus’. Mas tipo, não aconteceu nada com o carro, mas eu fiquei com medo do pessoal quebrar o vidro. [Quando] chegou lá, tentei dar atenção para todo mundo e para a criançada doida também.”

Ela não anda tendo sorte com o funk. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Bia Miranda comprou um equipamento gigante de som para o noivo, que tem irritado os vizinhos por ser tão forte que ameaça transformar a rua um baile funk.

Os moradores de Santa Cruz apontam que a dançarina e Gabriel costumam aumentar o volume do “paredão” até altas horas da madrugada.

Testemunhas ainda alegam que o casal e os amigos não se preocupam com a presença de idosos ou crianças pela vizinhança, tanto é que o baile na casa da ex-Fazenda já recebeu até a participação especial da polícia.