Sisters do BBB 23 demonstram revolta com repescagem: “Devem rir da nossa cara”

Os confinados do “BBB 23” continuam incomodados com notícia da repescagem dos eliminados na manhã desta quinta-feira (23/3). Contudo, as sisters se mostraram mais afetadas pela informação durante o Raio-X. A psicóloga […]

Divulgação/Globo

Os confinados do “BBB 23” continuam incomodados com notícia da repescagem dos eliminados na manhã desta quinta-feira (23/3). Contudo, as sisters se mostraram mais afetadas pela informação durante o Raio-X.

A psicóloga Sarah Aline, que teve uma crise de choro após a descoberta, ainda não conseguiu digerir as imagens vistas no telão. “Eu estou maluca nesta casa, mas estou bem. […] Aquela maluquice, quem nunca deu um leve surtinho, uma leve confusão? Fiquei ali em uma descarga emocional gigantesca, muita coisa para absorver na minha cabeça. Estou desesperada, eu vou chorar. [Já] chorei horrores, dor no peito, palpitação, uma loucura”, disse ela.

“A única questão que a gente fica é: ‘O que está acontecendo?’. É uma situação que nada aqui a gente tem controle e isso afoga muito. Mas vamos embora, não sei o que vai acontecer, mas vamos fazer acontecer”, concluiu.

A sensação também foi compartilhada pela atriz Bruna Griphao, que acredita que a repescagem afetou a Festa do Líder na noite anterior. “Minha festa foi muito legal, muito emocionante, foi muito maneiro. Só que eu acho que todo mundo estava na festa com um pensamento de ‘O que está acontecendo?’”, analisou.

“Tipo ‘Quem vai entrar nessa casa?’, a gente chegou ao TOP 9, daqui a pouco a gente vai ser TOP 12 de novo. A gente está com uma sensação de ‘O que está acontecendo e quem vai entrar?’. Acredito que de hoje essa dúvida não passa, acho que hoje é o dia que teremos uma repescagem”, completou.

A médica Amanda Meirelles ironizou a convivência no programa. “Bom dia pra você que não sabe se é TOP 9 ou TOP 19”, brincou ela. “Vocês devem rir da nossa cara, né? Mas as coisas aqui são muito dinâmicas e a gente não sabe de nada, vamos ver o que vai rolar nos próximos dias…”

Por fim, Aline Wirley revelou que está focada em vencer a Prova do Líder de logo mais, pois se sente ameaçada. “Já não estava fácil. Agora, depois do que nós vimos ontem, que os nossos amigos, aliados, concorrentes dessa edição estão em uma casa separada… Podemos passar a ser 19, 22, 38, 79… Nós estamos tudo louco aqui.”