A atleta Key Alves perdeu o seu avô José Batista Ramalho na noite do último domingo (19/3), mas a jogadora ainda não foi avisada sobre o falecimento. Neste momento, ela está confinada em um hotel no Rio de Janeiro para participar da repescagem do “BBB 23” e a família optou por não informá-la.
Os administradores das redes sociais da atleta se pronunciaram sobre o assunto através de uma nota oficial. Eles explicaram que Key já estava sem acesso ao mundo exterior quando a fatalidade aconteceu e garantiram que ele ficará sabendo do falecimento do avô da melhor maneira possível.
“Infelizmente o avô da Key, o senhor José Batista Ramalho, faleceu na última noite (19/03). Nós sabemos como o amor e apoio dos seus avós é importante e ela sempre fez de tudo para vê-los bem e felizes”, começou o texto.
“Nós respeitamos essa decisão e, quando ela voltar, iremos tratar do assunto com ela da maneira mais acolhedora e transparente possível. Nossos sentimentos à toda a família da Key”, completa o comunicado.
Nas redes sociais, a irmã gêmea de Key lamentou a morte de seu avô: “Já estamos com saudade do senhor, vovô. Descanse em paz”.
Vale lembrar que, logo após ser eliminada do “BBB 23”, a atleta viajou ao México para uma participação no “La Casa de Los Famosos”. Assim que retornou ao Brasil, Key foi informada sobre a repescagem do programa e teve que ser levada para mais um confinamento, que poderá acabar na quinta-feira (23/3) ou resultar na sua volta ao jogo.