Ator de “Game of Thrones” entra na série de “O Senhor dos Anéis”

O ator Ciarán Hinds (Mance Rayder em “Game of Thrones”) entrou no elenco da 2ª temporada da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, desenvolvida pela Amazon Prime Video. Além […]

Divulgação/HBO

O ator Ciarán Hinds (Mance Rayder em “Game of Thrones”) entrou no elenco da 2ª temporada da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, desenvolvida pela Amazon Prime Video.

Além de Hinds, a nova temporada também contará com os reforços de Rory Kinnear (“Men: Faces do Medo”) e Tanya Moodie (“Império da Luz”). Não foram divulgados detalhes sobre os personagens.

Criada por J.D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de “Star Trek: Sem Fronteiras”), “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” se passa milhares de anos antes da aventura de “A Sociedade do Anel”, o primeiro volume da famosa trilogia do escritor britânico J.R.R. Tolkien.

A 1ª temporada terminou mostrando a forja de três dos icônicos Anéis do Poder que batizam a atração, além de apresentar a verdadeira identidade do Lorde das Trevas Sauron. A atração foi um enorme sucesso de audiência, com mais de 100 milhões de espectadores, segundo afirmou a plataforma de streaming Prime Video, da Amazon.

A 2ª temporada já começou a ser rodada no Reino Unido, mas ainda não tem previsão de estreia.

Ciarán Hinds será visto a seguir no western “In the Land of Saints and Sinners”, estrelado por Liam Neeson (“Assassino Sem Rastro”), com estreia marcada para 22 de junho.