Barbara Paz vai dirigir Willem Dafoe em estreia na ficção

Depois do sucesso internacional do documentário “Babenco, Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou”, sobre o marido Hector Babenco (1946-2016), a atriz e cineasta Bárbara Paz prepara sua estreia na […]

Instagram/Barbara Paz

Depois do sucesso internacional do documentário “Babenco, Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou”, sobre o marido Hector Babenco (1946-2016), a atriz e cineasta Bárbara Paz prepara sua estreia na direção de ficção com um longa-metragem sobre solidão em tempos atuais.

O filme terá como protagonista o ator americano Willem Dafoe (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”), que interpretou o alter-ego de Babenco em “Meu Amigo Hindu” (2015), último filme do diretor. Barbara contracenou com ele na ocasião.

“Em um mundo que parece ficar cada vez mais infértil, novas profissões surgem, como os profissionais do afeto, contratados para trazer calor humano às pessoas que vivem em extrema solidão. O meu filme fala sobre isso”, disse a diretora, em registro do jornal O Globo.

Antes de começar as filmagens, Bárbara Paz poderá ser vista novamente como atriz nos cinemas já na próxima quinta (8/3), quando estreia “A Porta ao Lado”, dirigido por Júlia Rezende. O longa trata sobre relacionamentos, liberdade, traição.