Astro de “The Walking Dead” se mete em “Treta” no trailer de nova série

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Treta” (Beef), que marca a volta de Steven Yeun às séries após sua inesquecível saída de “The Walking Dead” em 2016. A […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Treta” (Beef), que marca a volta de Steven Yeun às séries após sua inesquecível saída de “The Walking Dead” em 2016. A prévia mostra uma discussão no trânsito, que toma proporções gigantescas e leva os protagonistas a reavaliarem suas vidas inteiras.

Criada por Lee Sung-Jin (roteirista de “Duas Garotas em Apuros”), a série de comédia acompanha o empreiteiro Danny Cho (Yeun) e a empreendedora Amy Lau (Ali Wong, de “Meu Eterno Talvez”), duas pessoas que estão à beira de um colapso por motivos distintos.

Porém, quando os dois iniciam uma discussão num estacionamento, eles aproveitam o incidente para descarregar todas as suas frustrações, sem pensar nas consequências dos seus atos. E o que começa como uma mera briga de trânsito culmina em ameaças de morte.

O elenco ainda conta com Joseph Lee (“Buscando…”), David Choe (“The Choe Show”), Maria Bello (“NCIS: Investigações Criminais”), Ashley Park (“Emily em Paris”), Justin H. Min (“The Umbrella Academy”), Mia Serafino (“Smiley Face Killers”) e Andrew Santino (“Uma Festa de Arromba”).

“Treta” é uma produção do estúdio indie A24 e conta com a dreção de Jake Schreier (“Vingança Sabor Cereja”) e Hikari (“37 Segundos”). A série tem 10 episódios, que serão lançados em 6 de abril.