Paris Hilton revela indignação com paródia de “South Park”: “Me deixou doente”

A socialite e atriz Paris Hilton (“A Casa de Cera”) revelou que ficou indignada após a animação “South Park” ter feito uma paródia da vida dela em 2004. A revelação consta do […]

Instagram/Paris Hilton

A socialite e atriz Paris Hilton (“A Casa de Cera”) revelou que ficou indignada após a animação “South Park” ter feito uma paródia da vida dela em 2004. A revelação consta do recém-lançado livro “Paris: A Memoir”.

O episódio em questão, intitulado “Stupid Spoiled Whore Video Playset”, foi ao ar em 1º de dezembro de 2004, quando a longeva série estava na sua 8ª temporada.

Na trama do episódio, o Sr. Slave luta contra Paris Hilton após ela se tornar uma má influência para as garotas de South Park. Enquanto isso, Paris oferece aos pais de Butters uma grande quantia em dinheiro para que ela possa fazer do menino o seu novo animal de estimação.

“Eu sou a personagem-título, mas eles também aplicam esse epíteto a Britney Spears, Christina Aguilera, Tara Reid e todas as meninas que eram fãs, o que me deixou mais chateada do que qualquer coisa feia que eles pudessem dizer sobre mim”, contou ela no livro.

“Também me incomodou que o episódio retratasse graficamente [meu cachorro] Tinkerbell sendo baleado e morto. A ideia disso me deixou doente. Eu participei de algumas mídias bastante transgressivas, mas nem sei de onde vem algo assim.”

Anteriormente, Hilton havia alegado que não tinha visto o episódio, após ter sido questionada sobre isso em um evento. E sua resposta negativa teria incomodado o co-criador da série, Matt Stone.

“Quando um jornalista contou a Matt sobre minha resposta silenciosa no tapete vermelho, ele disse: ‘Isso mostra como ela é f*dida’”, lembrou Hilton, que completou revelando a ironia da situação. “O fato de eu não querer assistir ao desenho animado dele sobre meu cachorro levando um tiro e eu tossindo sêmen – isso é prova de eu como sou f*dida”.

Hilton também mencionou o clipe musical “Stupid Girls” (2006), da cantora P!nk, que também fez piada com ela.

No seu livro, Hilton elogia a cantora, chamando-a de “brilhante”, mas afirma que “quando todo mundo estava comentando sobre uma sex tape de uma certa adolescente de um programa de TV prestes a fazer sucesso – uma garota que disse enfaticamente que não queria que a fita fosse vista – a conclusão era ‘Stupid Girl’ [garota estúpida]. O vídeo inteiro é um aceno nada sutil para as ‘garotas paparazzi pornô’ em geral e, especificamente, eu, em uma paródia da minha infame sex tape”.

Ela compartilhou que se sentiu violada pelo lançamento da sex tape, que foi “feita quando eu não tinha idade legal para receber uma bebida num bar” e “foi lançada e monetizada contra minha vontade”. No entanto, “quando essa coisa chegou à internet, todo o peso da indignação pública, desprezo e repulsa caiu sobre mim, em vez da enorme multidão de pessoas que a compraram e venderam”.

“O lançamento daquela filmagem privada me devastou, pessoal e profissionalmente. Isso me acompanhou em todas as audições e reuniões de negócios por anos. Mesmo agora, em um mundo corporativo dominado por homens, olho em volta de uma mesa de reunião sabendo que a maioria das pessoas sentadas ali me viu nua da maneira mais degradante que se possa imaginar”, continuou ela. “A fita está lá fora, esperando por meus filhos, que serão confrontados com isso algum dia”.

“Paris: A Memoir” foi lançado nessa terça-feira (14/3) nos EUA.