Asteroid City: Novo filme de Wes Anderson ganha primeiro trailer

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer e o pôster de “Asteroid City”, novo filme do cineasta Wes Anderson (“A Crônica Francesa”). A prévia apresenta muitas características comuns às obras do diretor, […]

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer e o pôster de “Asteroid City”, novo filme do cineasta Wes Anderson (“A Crônica Francesa”). A prévia apresenta muitas características comuns às obras do diretor, como o uso de cores chamativas, imagens centralizadas e um verdadeiro desfile de atores famosos.

A trama se passa no ano de 1955, numa cidade ficcional localizada no deserto americano. A cidade é conhecida por ter sido o local onde ocorreu a queda de um meteoro. Também é nessa cidade que acontece uma competição escolar de jovens astrônomos. Porém, a rotina daquele lugar é interrompida com a chegada de uma nave espacial.

O grandioso elenco é formado por Scarlett Johansson (“Viúva Negra”), Tom Hanks (“O Pior Vizinho do Mundo”), Jason Schwartzman (“Fargo”), Jeffrey Wright (“Batman”), Tilda Swinton (“Era Uma Vez um Gênio”), Bryan Cranston (“Breaking Bad”), Edward Norton (“Glass Onion: Um Mistério Knives Out”), Adrien Brody (“Blonde”), Jeff Goldblum (“Jurassic World Domínio”), Tony Revolori (“Servant”), Liev Schreiber (“Ray Donovan”), Hope Davis (“Your Honor”), Rupert Friend (“Obi-Wan Kenobi”), Maya Hawke (“Stranger Things”), Steve Carell (“Space Force”), Matt Dillon (“Capone”), Hong Chau (“A Baleia”), Willem Dafoe (“O Homem do Norte”), Margot Robbie (“Era Uma Vez em Hollywood”) e Jake Ryan (“Savage”).

“Asteroid City” deve fazer sua première no Festival de Cannes, antes de estrear nos cinemas americanos em 16 de junho. O lançamento no Brasil está agendado para 10 de agosto.