Ariana DeBose e Amanda Seyfried farão comédia da diretora de “Cinderela”

As atrizes Ariana DeBose (“Amor, Sublime Amor”) e Amanda Seyfried (“The Dropout”) vão estrelar a comédia “My Ex-Friend’s Wedding”, que será dirigida por Kay Cannon (“Cinderela”). O filme vai contar a história […]

Instagram/Ariana DeBose e Amanda Seyfried

As atrizes Ariana DeBose (“Amor, Sublime Amor”) e Amanda Seyfried (“The Dropout”) vão estrelar a comédia “My Ex-Friend’s Wedding”, que será dirigida por Kay Cannon (“Cinderela”).

O filme vai contar a história de quatro melhores amigas de infância que recebem uma mensagem de uma ex-melhor amiga na véspera do seu casamento. Na mensagem, a amiga (que estava bêbada) fala que acha que está cometendo um erro. Então, o grupo decide impedir o casamento e reacender a amizade que um dia tiveram.

O elenco ainda vai contar com Chloe Fineman (“Saturday Night Live”) e Megan Stalter (“Hacks”). O roteiro foi escrito por Ashley Rodger e Taylor Jenkins Reid (autora do livro que deu origem à série “Daisy Jones & The Six”).

“Nós engasgamos de tanto rir ao ler o roteiro hilário e sincero de ‘My Ex-Friend’s Wedding’ e a visão de Kay nos fez querer pegar o telefone para ligar para todas as nossas ex-amigas”, disse Joe Matukewicz, executivo da Sony Pictures, em comunicado.

“My Ex-Friend’s Wedding” começa a ser rodado ainda neste ano, mas não tem previsão de estreia.

Ariana DeBose será vista a seguir no filme “Kraven, o Caçador”, sobre um famoso vilão dos quadrinhos do “Homem-Aranha”, que chega aos cinemas em outubro. Amanda Seyfried, por sua vez, vai participar da série “The Crowded Room”, estrelada por Tom Holland (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”), ainda sem data de lançamento definida.