Amanda não está gostando nada das atitudes de Ricardo Alface no “BBB 23”. Durante a discussão do brother com Cezar, Amanda saiu em defesa do enfermeiro e reclamou por Ricardo ter “mandado” ela não se meter na discussão. “Ele é o Big Boss agora, né?”, indagou a sister revoltada.
“Ele tá com ar de superioridade e fala pra mim ‘aqui não’? Eu vou aonde eu quiser! Eu falo o que eu quiser!”, esbravejou a médica em conversa com Aline.
Amanda afirmou que, após Alface receber informações externas sobre o jogo, ele mudou com os participantes da casa: “Depois que ele soube que está sendo um bom jogador, ele está se sentindo muito superior. Eu não vim pra esse programa pra baixar a cabeça pra ninguém. Eu não sou de gritar, acho que foi a primeira vez que vocês viram eu gritando aqui nesse programa”.
E acrescentou: “Ar de superioridade pra mim, não dá. Na minha vida inteira encontrei gente achando que era melhor do que eu, melhor do que os outros. Aí vem chegar aqui dizendo como se fosse o cara que pode fazer todo o jogo?”.
A confusão começou porque Alface relembrou uma jogada de Cezar com Amanda durante uma discussão no programa ao vivo. Ricardo lembrou que Black, quando foi anjo, preferiu imunizar Aline Wirley ao invés da médica, de quem ele era mais próximo.
Cezar não gostou nada de ter sido usado como argumento por Ricardo e os dois começaram a bater boca. Black se vingou e revelou uma jogada de Alface sobre Aline. E então Alface explodiu. “Meu irmão, vou te falar uma coisa: ‘Você está f***, eu vou te colocar no paredão! Quero você no paredão!”, esbravejou Ricardo.
Após ser ameaçado pelo integrante, Black foi defendido por Amanda Meirelles e Aline, o que deixou Alface ainda mais irritado e pedindo para que elas não se envolvessem na discussão que estava tendo com o brother. “Respeita ele, Alface. Você não manda no jogo!”, disparou Amanda, que se mostrou bem irritada com a tentativa de Alface para silenciá-la.