A Netflix encomendou a 3ª temporada de “A Sogra que te Pariu”, série nacional criada e estrelada por Rodrigo Sant’Anna.
O agendamento da produção acontece antes que a 2ª temporada tenha definido sua data de estreia. Os episódios do segundo ano, porém, já estão todos gravados.
A produção é uma das maiores audiências nacionais da plataforma e chegou a figurar no Top 10 global de séries não faladas em inglês em sua temporada inaugural.
Lançada em abril do ano passado, a série é a primeira e única produção brasileira da Netflix gravada com plateia, visando registrar a reação do público – a claque dos risinhos – , e volta a trazer Sant’anna em papel feminino, após a Valéria do “Zorra Total” e a Graça do “Tô de Graça”.
Na trama, o humorista vive Dona Isadir, que durante a pandemia se muda para a mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, e cria vários atritos com a nora Alice (Lidi Lisboa), apesar de fazer sucesso com os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) e com a emprega Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos para a família de seu filho.
A atração conta com direção de Alex Cabral (“Escolinha do Professor Raimundo”) e é importante destacar que seu elenco é todo negro, algo ainda muito raro de se ver numa produção brasileira.
As gravações do terceiro ano estão previstas para o segundo semestre.