“Os Farofeiros” vai ganhar sequência

A Paris Filmes agendou uma sequência de “Os Farofeiros” para o fim deste ano – mais especificamente para o dia 28 de dezembro. Lançado em 2018, o filme de Roberto Santucci (“De […]

Divulgação/Paris Filmes

A Paris Filmes agendou uma sequência de “Os Farofeiros” para o fim deste ano – mais especificamente para o dia 28 de dezembro.

Lançado em 2018, o filme de Roberto Santucci (“De Pernas pro Ar”) foi um sucesso de bilheterias, faturando R$ 35 milhões ao levar mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas.

A trama acompanha Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Aline Campos (ex-Riscado), Antônio Fragoso e outros numa furada de verão, ao alugar uma casa de praia no meio do nada para curtir um feriadão.

Na sequência, os “amigos” e colegas de trabalho terão que encarar mais um uma roubada nas férias, mais precisamente no carnaval em uma praia da Bahia. Em meio a hotéis caindo aos pedaços, praias lotadas, tombos de banana boat e confusões no parque aquático, eles serão obrigados mais uma vez a testar os limites de uma convivência nada pacífica, enquanto os imprevistos fazem a viagem dos sonhos na Bahia ir por água abaixo.

Lembre abaixo o trailer do primeiro filme.