Veja primeira foto de Lady Gaga na continuação de “Coringa”

O diretor Todd Phillips revelou em seu Instagram a primeira foto de Lady Gaga caracterizada como a Dra. Harleen Quinzel para a continuação de “Coringa”, batizada em inglês/francês como “Joker: Folie à […]

Instagram/Todd Phillips

O diretor Todd Phillips revelou em seu Instagram a primeira foto de Lady Gaga caracterizada como a Dra. Harleen Quinzel para a continuação de “Coringa”, batizada em inglês/francês como “Joker: Folie à Deux”.

Gaga é retratada em uma cena com Joaquin Phoenix, o intérprete de Arthur Fleck, o Coringa. Ela aparece numa pose que sugere tanto medo quanto paixão, prestes a beijar o vilão, mas sem o visual famoso da Arlequina. “Feliz Dia dos Namorados”, escreveu Phillips na legenda da imagem no Instagram.

O elenco da continuação também inclui Catherine Keener (“Corra!”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) e Zazie Beetz, que retorna do primeiro filme.

Dirigida por Phillips, a sequência de “Coringa” tem estreia marcada para em 3 de outubro de 2024 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.